GESTÃO DE PESSOAS - CASCAVEL - PR

RECRUTAMENTO

Captação de potenciais candidatos com qualidades necessárias para participar do processo seletivo de acordo com a descrição de cargo das organizações.

SELEÇÃO

Utilização de técnicas tais como: dinâmicas de grupos, entrevistas e testes psicológicos e psicométricos como ferramentas pertinentes para adequar o perfil à função ,que auxilia o empresário na tomada de decisão .

ASSESSORIA E CONSULTORIA

DESCRIÇÕES DE CARGOS
Realiza descrições detalhadas dos cargos necessários ou existentes na Organização.

DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL

Possibilita a identificação das necessidades momentâneas da empresa, para orientar e planejar o treinamento e desenvolvimento.

PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL

Visa diagnosticar as condições do ambiente de trabalho para melhoria da qualidade global na organização, proporcionando diretrizes para a evolução da Organização.

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Avaliar o desempenho do funcionário em sua função, desenvolvendo lideranças com maturidade para trabalhar com feedback e acompanhar o desenvolvimento de seus talentos, bem como oportunizar um olhar mais seguro para ocupar cargos com maior complexidade.

TREINAMENTO E COACHING

TREINAMENTO:
Desenvolver habilidades próprias da função de acordo com as necessidades da organização.

DESENVOLVIMENTO

Planeja e executa programas de desenvolvimento de liderança e equipes, tendo como base o pensamento sistêmico, visando desenvolver a Empresa como um todo para ter um clima organizacional adequado e pessoas comprometidas com os resultados planejados.

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO

A psicologia é uma ciência que estuda o ser humano e suas relações, que contribuem para o bem estar emocional e físico, objetivando o desenvolvimento das potencialidades.Então o psicólogo organizacional e do Trabalho, recruta e seleciona pessoas para os mais diversos cargos existente dentro da organização, estando atento aos perfis necessários para aquela organização em sincronia com a cultura expressa na missão , visão e valores de cada Empresa.Trabalha também com o desenvolvimento organizacional que compreende:Participar ativamente no planejamento estratégico da Empresa,pois necessita captar os recursos humanos de acordo com o mapa Empresarial,preocupado em manter um time que busque resultados, desta forma trabalha juntamente coma Direção, Lideres e supervisores com programas de desenvolvimento de potencialidades , procura conhecer e avaliar desenvolvendo, um plano de carreiras e incentivos que seja justo e transparente, desta forma será possível criar um time com senso de responsabilidade e pertencimento,estando motivados para desenvolver projetos grandiosos dentro da organização.